Buscar

Texturas para móveis de escritório: do couro ao metal termoplástico



Um mobiliário ideal para o escritório faz toda a diferença no ambiente. A textura para móveis corporativos está entre os aspectos do design de interiores que proporcionam harmonia e beleza. Além disso, uma textura inovadora garante contemporaneidade ao espaço, transmitindo confiabilidade e zelo em relação à própria imagem da empresa.


Os ambientes de escritório focam na praticidade, o que também contribui para a facilidade na limpeza. Atualmente, quando se trata de textura para móveis corporativos, o investimento em materiais de última geração representa tudo isso. Alia-se a isto características que culminam em conforto e beleza.


Tendências


Algumas tendências têm ganhado espaço no ambiente de trabalho como o minimalismo – áreas mais abertas e com poucos elementos visuais. Junto com essa tendência, cores e o mix de diferentes texturas ganham espaço. Estes elementos modernizam o escritório onde antes predominava uma decoração mais convencional.

Personalidade e afinidade com o perfil da empresa têm preferência no estilo e no design. Assim, tratando-se do layout do escritório a textura para móveis corporativos ganha visibilidade e torna-se um tópico de grande importância.


Entre as texturas que são tendência no mercado estão tecidos, como veludo e couro, e superfícies como acrílico, vidro, madeira, alumínio, metal e mármore. Consideradas como o grande diferencial no acabamento, as texturas agregam valor ao mobiliário e ao espaço.


Projetos


A escolha das texturas depende do projeto e do estilo do escritório. É preciso avaliar a performance da equipe e a demanda de cada espaço como a necessidade de versatilidade ou de sofisticação.


Estruturas inovadoras com foco na relação custo X design trazem soluções para escritórios que buscam integrar os colaboradores e usuários de maneira otimizada e funcional. Nesse contexto, as texturas compõem um mobiliário repaginado e incorporado aos conceitos de eficiência e de produtividade.


Design e texturas que remetem à elegância e praticidade e, ao mesmo tempo, a conforto e aconchego despontam como os preferidos também para o ambiente corporativo. A experiência do usuário, mais do que nunca, passa a contar no espaço de trabalho e faz a diferença no mercado, tanto do ponto de vista do cliente como na opinião dos colaboradores.


Rivera


Uma linha diferenciada de mobiliário corporativo e que oferece entre as opções de textura o MDP madeirado ou liso, o MDF com acabamento Gofrato, Alto Brilho, Lâmina Natural ou revestimento em Termoplástico. Além disso, tecido em cores e texturas variadas, couro ecológico e os metais, lisos ou texturizados.


São várias opções disponíveis, que podem levar ao escritório bom gosto, praticidade e sofisticação, dependendo da demanda do cliente.  


Novara


Da Novara, a linha Trevi é um exemplo de móveis elaborados com acabamento em tecido como couro caramelo ou preto e feltrinhos em cores como cinza, grafite e cappucino. A linha também traz metais, BP lisos e madeirados e vidros.


Da mesma maneira, as opções disponíveis em textura para móveis corporativos evidenciam um estilo clean e inovador.

21 visualizações

© MOBILI | VALORIZAMOS ESCRITÓRIOS

CONTATO

Construir o seu escritório é um grande marco, por si só. O que guia nossas ações é poder te conquistar com a nossa sensibilidade e com alto padrão dos nossos móveis.

Edf. Empresarial Manoel Dias 
Av. Manoel Dias da Silva, 486, loja B. 

Pituba, Salvador - BA. CEP 41.830-001

(71) 3014-0141

contato@mobiliescritorios.com.br

AGENDE UMA VISITA

  • Instagram
  • Facebook
  • Ícone cinza LinkedIn